(11) 4798-4545 (11) 94028-8885

Controle de Jornada

De acordo com a Lei do Motorista, nº 13.103/2015, a World Sat criou o Controle de Jornada/Macro, que é uma ferramenta que a sua empresa pode utilizar para gerenciar e fiscalizar o comportamento do motorista e a utilização do veículo. Por meio de relatórios via web, é possível registrar todas as ações do motorista e do veículo.

 

Como é feita a comunicação?

O nosso sistema opera por meio da troca de informações via mensagens (macros) entre a Logística da sua empresa e o motorista. O principal diferencial do sistema da World Sat com o mercado é que toda essa comunicação ocorre sem fio, eliminando a utilização do teclado. A comunicação é feita via celular, sendo compatível com qualquer modelo (do mais simples a até um smartphone).

 

Quais informações podem ser trocadas?

As informações que podem ser trocadas estão relacionadas ao tipo de operação que o cliente utiliza, como: início da viagem, carga, descarga, parada para almoço, abastecimento, término da viagem, tempo de trabalho, tempo de descanso etc. Temos, como diferencial, a possibilidade de personalizar a lista de informações a serem trocadas, conforme a necessidade da sua operação.

 

Quais benefícios o Controle de Jornada / Macro pode proporcionar?

  • Esta ferramenta está embasada conforme o Controle de Jornada, da Lei do Motorista, nº 13.103/2015, podendo ser vinculada ao controle interno da sua operação, dando legitimidade à jornada de trabalho, tempo de direção, tempo de espera, pagamento de horas extras etc. Com todos esses dados no sistema, o empregador estará dentro da Lei e resguardado de questões trabalhistas;
  • A anotação manual do diário de bordo deixará de ser usada e passará a ser registrada eletronicamente pela nossa plataforma. Todos esses dados serão transmitidos ao setor de RH com agilidade, eficiência e segurança, pois não haverá fraudes. O setor de RH terá todo o controle em suas mãos;
  • Otimização e aumento da produção do motorista/equipe. O sistema tem um robô inteligente, que disciplina o motorista a manter constante comunicação com o CCO (Centro de Controle Operacional). Independentemente da ação do motorista, o robô questiona o que ele está fazendo no momento, seja com o veículo parado ou em movimento. A falta de interação do motorista com o robô gera um aviso para o CCO.

 

Cote Agora o Rastreador

Newsletter

Receba Notícias, Conteúdos e Novidades da World Sat.

Chat online | Posso ajudar?